quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Inspiração: Corujas



As corujas estão fazendo a cabeça de muitas mulheres, em qualquer lugar que você vá, vai ter pelo menos há uma mulher com algum acessório ou até mesmo alguma blusa de coruja. Além de ficar super estilosa, essas aves são as coisas mais fofas do mundo *---*

São aves com hábitos noturnos, possui facilidade para localizar sua presa sob a luz do luar, se alimentam de mamíferos, principalmente roedores e morcegos, também aranhas e insetos; podem girar sua cabeça em até 270° graus ambos os lados.

Na mitologia grega ela era sagrada para Atena, deusa do aprendizado e conhecimento. Assim, a coruja foi considerada o símbolo da sabedoria.

Nos filmes, com certeza a mais conhecida é a coruja do bruxo Harry Potter, a Edwges, da espécie 'Coruja-das-neves', ela nasce com uma plumagem preta e ao longo de seu crescimento fica branca.


estou te seduzindo !!


mãae, manhê, ohh mãe!!


poker face
Fizeram muito sucesso também em A Lenda dos Guardiões.




A menor coruja é a Micrathene whitneyi, com apenas 31 g e 13,5 cm



As maiores corujas são duas, a Bubo bubo e a Bubo blakistoni, que pode atingir um tamanho de 60-71 cm de comprimento, com envergadura de quase 2 m, e um peso médio de cerca de 4,5 kg.

Bubo bubo




 Bubo blakistoni


Na moda claro não pode ficar de fora !!

Acessórios:


Roupas:


Sapatos?? Siiim, sapatos !!


Decoração:



Unhas *-------*






Bom espero que gostem !! E se inspirem a usar corujinhas !!

Beijos Biah'








0 comentários:

Postar um comentário