terça-feira, 6 de março de 2012

Rockeiros Ontem e Hoje

Criei vergonha na cara e atualizei o blog, a Bia ta sem tempo e eu... bom eu sou eu né XP
Hoje eu trago pra vocês fotos dos Rockeiros de Ontem e de Hoje G_G

Vincent Damon Furnier - Alice Cooper

Eita O.O

Steven Tyler - Aerosmith

D:

Axl Rose - Guns N ‘Roses


Bruce Dickinson - Iron Maiden

Nossa, ta com uma cara de pastor...

Charlie Watts - Rolling Stones

Eu sei que ele te seduziu na foto da direita 

David Coverdale - Whitesnake

: /

David Lee Roth - Van Halen


Eddie Van Halen


Gene Simmons - Kiss


Jon Bon Jovi

Tio Bon Jovi te seduzindo desde sempre


Michael Philip Jagger - Rolling Stones


Vince Neil - Motley Crue


Ozzy Osbourne

Sempre mantendo sua dieta rica em morcegos. 

Bret Michaels - Poison


Slash - Guns N’ Roses

Agora faz cover do Alceu Valença

E aí, curtiu os tiozinhos? kkkk
Até a próxima ;) Bjos Geo.


0 comentários:

Postar um comentário