quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bolsa do Kiss

Bom eu ia preparar um tutorial de como fazer uma bolsa com aquela camiseta de banda bem velhinha q você tem no seu guarda-roupa e, já tinha até falado com a Geo sobre isso, maaaas durante os próximos 4 meses não vou ter tempo pra nada por causa de um cursinho que eu vou fazer e por isso melou o tutorial =/
Vou mostrar a bolsa do KISS que fiz no finalzinho do ano passado...vou só descrevendo;

Parte da frente da camiseta, cortei as mangas e costurei à mão a parte de baixo;

Parte de trás;


 
Eu disse que tinha que ser a camiseta mais velhinha !



isso kkkk é o forro da bolsa, foi costurado junto à camiseta pra dar mais resistência a bolsa  (meu pai me deu um vestido e eu usei na bolsa)

Detalhe da alça que tirei de outra bolsa que tinha, achei legal se tivesse um detalhe de couro;
o zíper eu tirei do...não lembro da onde foi; (ignorem as rebarbas, não tirei elas até hoje, por favor jamais façam isso) :D

Bem é isso, e quando eu puder faço a do Guns N' Roses, aí vai ser com muitas riquezas de detalhes !!

P.S meu pai não sabe que eu estraguei o vestido =/

Olha o Xico!!

Beijos Biahh'

0 comentários:

Postar um comentário